'Na Estrada com Galvão' mostra os bastidores da estrutura da Ferrari

Terceira temporada do quadro comandado por Galvão Bueno estreia domingo, no 'Esporte Espetacular'. Felipe Massa recebe equipe em Barcelona, Espanha

Por GLOBOESPORTE.COMBarcelona, Espanha
Kaká, Luis Fabiano, Alexandre Pato, Joel Santana, Rubens Barrichello, Felipe Massa, Rodrigo Pessoa. Esses são os nomes de alguns atletas que já receberam o narrador e apresentador Galvão Bueno nas duas primeiras temporadas do "Na Estrada com Galvão". Agora, o quadro entra na terceira edição e estreia neste domingo, no "Esporte Espetacular", mostrando com exclusividade os bastidores da estrutura da Ferrari.
A equipe do "Na Estrada" esteve em Barcelona, onde aconteceram as últimas sessões de testes da pré-temporada da Fórmula 1. O piloto brasileiro Felipe Massa recebeu Galvão Bueno no Circuito da Catalunha e abriu as portas da escuderia italiana.

Mais de 90 homens trabalhavam sem parar durante a visita. Engenheiros, mecânicos, técnicos e outros profissionais, todos com o uniforme vermelho da Ferrari, não tiravam os olhos dos computadores e dos carros de Felipe Massa e Fernando Alonso. Tudo isso para que os pilotos briguem pelo título da temporada 2011 da F-1.
galvão bueno felipe massa fórmula 1 (Foto: Sérgio Goulart)Galvão nos batidores da Ferrari(Foto: Sérgio Goulart)
O "Na Estrada" vai mostrar como é o padock da Ferrari por dentro, o "motorhome" onde os pilotos descansam antes das corridas pelo mundo e os caminhões em que trabalham a equipe de engenharia do time italiano, captando todos os detalhes do desempenho dos carros em ação para melhorar cada vez mais o rendimento nas pistas. Além disso, o quadro tentou registrar mais detalhes dos novos carros, mas os mecânicos da Ferrari estavam atentos e escondiam a todo momento a asa móvel e as novidades de 2011.
Galvão Bueno almoçou com Massa e Luca Colaianni, diretor de comunicação da escuderia, no refeitório da Ferrari em Barcelona e acompanhou o trabalho dos profissionais e toda a estrutura. Domingo, você confere a estreia da terceira temporada do "Na Estrada com Galvão", dentro do "Esporte Espetacular".

Nenhum comentário:

Postar um comentário